sexta-feira, 16 de julho de 2010

Frio e Chuva


Esta semana está sendo providencial para a recuperação da puxada até São Paulo, pois o frio e a chuva ainda não me deixaram sair de casa com a bike.Apesar da longa pedalada no final de semana, na segunda-feira ja estava pronto para subir na bike, acho que os preparos estão fazendo suscesso.
Estou sentindo uma vontade muito grande de pedalar.Pretendo fazer o Audax 600km no dia 20 de agosto em Rio Grande do Sul.Antes disso quero ver ser consigo subir a Serra do Rio Do Rastro.Será um grande pedal.Estou pretedendo dar um giro passando por Bom Jardim da Serra e Urubici na Serra Catarinense.Claro que para isso o tempo tem que está mais agradavel.
Estarei postando novidades sobre os pedais.
Abraços a todos e Va de Bike.

3 comentários:

  1. É Zo, aqui também o tempo não me deixou subir na bike, eu tinha altos planos para um treininho básico para o Audax 1000km no Rio Grande em setembro, mas foi adiado devido ao tempo ruim. Fica aqui um convite para você, após o 600km, abrirão as inscriçoes para o Audax 1000km em Porto Alegre, mas se vc quiser também pode fazer sua pré-inscrição. Que tal? Vamos? Super abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Garota, com certeza estaremos nos preparando para mais esse dasafio, caso o tempo ajude.Proximo objetivo seria os 600 km e apos nos espere nos 1000.
    Força no pedal e abraços.

    ResponderExcluir